quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Molde Flor gingante de eva - modelo 4




88 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda de mais. Vou fazer.. Parabéns pelo trabalho..
      So uma dúvida quantas folhas de EVA vc usou?

      Excluir
    2. Na flor modelo 4 gastei 3 folhas de eva de 40x60. Sempre riscando os moldes bem próximo.

      Excluir
    3. Olá! Amei a flor. Muito linda, o problema e que quando vou imprimir o molde, sai pequeno. Nao estou conseguindo imprimir no tamanho certo. Triste :(

      Excluir
    4. Cleuslene, provavelmente sua impressora em configurada para imprimir em tamanho Carta. Nesse caso vc tem que mudar a configuração antes de imprimir e selecionar a opção de papel A4.
      Bjos

      Excluir
    5. Verdade. Era isso msm.. :) Muito obrigada. Amei tudo vi a respeito do seu trabalho.. Tudo lindo e perfeito.. Parabéns! E obrigada por compartilhar com a gente.. Beijos

      Excluir
    6. Sou eu quem agradece a receptividade de vcs ao meu trabalho.
      Fico muito feliz quando vejo que estão produzindo as flores.
      Gostaria muito de ver sua flor pronta.
      WHatsApp 073991523906
      Bjos

      Excluir
    7. Obrigada pelos moldes não entendi muito não vou tentar

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Ficou lindo . E você é clara e objetiva em sua explicação. Estou encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida !
      Fico imensamente feliz q tenha gostado.
      Bjos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Xilaver...Os moldes já estão em tamanho real, basta imprimir no tamanho A4.
      Bjos

      Excluir
  4. Maravilha, achei linda,sua explicação foi excelente, Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde, estou muito feliz por compartilhar seu talento.
    Lindo seus trabalhos, Deus te abençoe grandemente.
    Espero muito ansiosa por novos vídeos 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Já temos modelo novo no canal...o modelo 5. Flor de meio metro confeccionada em eva.
      https://www.youtube.com/watch?v=d1Z0QKUcHIc

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Márcia...Temos o mesmo nome.Rsrs
      Sou eu quem agradece a cada uma de vcs.
      Bjos

      Excluir
  7. Hola se puede hacer está flor de página de papel bond o cartulina

    ResponderExcluir
  8. Si...puede hacer. Pero con pegamento caliente.
    Besos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo molde da flor gigante! Achei linda ! Parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ficou linda
    Vou fazer para o meu aniversário
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por disponibilizar os moldes.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA! ME PASSA OS MOLDES NO TAMANHO REAL, PORQUE POR AQUI NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR NO TAMANHO REAL. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  13. Olá Taís...Esses moldes saem em tamanho real. Possivelmente, sua impressora está configurada para tamanho carta. Entra na configuração da impressora e coloca tamanho A4. Assim a impressão sai em tamanho real.

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA, AMO TUDO ISSO QUE VC FAZ, QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
  15. QUANDO COLOCA NO ARCO COLA OU COLOCA UMA ARAME

    ResponderExcluir
  16. Olá consigo fazer com papel colorset? E um pouco mais fino que a cartolina.

    ResponderExcluir
  17. posso fazer a flor com papel A4, 180 gr. muito obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  18. Amei seu trabalho! Será que fica legal a mesma flor em um papel mais encorpado?! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Que bom alguem a fim de dividir , parabens pelobom coração

    ResponderExcluir
  20. Achei linda a flor com certeza irei fazê-la para decorar a nossa festa da igreja .. só tenho uma dúvida se nas petalas maiores vc usou 3 Eva! e nas pequenas vc usou quantas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero saber nas pétalas maiores vc usou quantos Eva?

      Excluir
  21. ONG pelo molde e parabéns pelo trabalho lindo 😍😍

    ResponderExcluir
  22. Não estou conseguindo imprimir o molde, teria como me enviar pelo email.......ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  23. me encanto su flor, la hare para un marco de fotos gigante para la xv de mi hija, gracias que Dios la bendiga.

    ResponderExcluir
  24. Felicitaciones muy lindo
    Porfavor voy a cumplir 50, dame ideas para fiesta temática CARNAVAL gracias

    ResponderExcluir
  25. Muito linda a flor gigante vc está de parabéns. Que Deus Lhe abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo muito lindo
    Eu ja fiz as minhas
    Teria como vc me dar uma ideia de valor
    Por quanto eu posso vender cada uma

    ResponderExcluir
  27. Linda flor. Obrigada ppr partilhar❤

    ResponderExcluir
  28. Muito linda.
    Amei
    Obrigada por compartilhar seu talento conosco.
    Ajudou muito, vou fazer pra decorar a festinha da minha filha.
    Obrigada Márcia 😙😚

    ResponderExcluir
  29. Teu blog é simplesmente maravilhoso. parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu amei,vou fazer para o aniversário da minha mãezinha.😍

    ResponderExcluir
  31. Oi com o que vc sugere colar na parede para nao cair?? Fiz a de papel colei com dupla face mais por causa do calor vive caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa te fazer está pergunta,como faz pra imprimir não tenho impressora.

      Excluir
  32. Parabéns pelo seu trabalho.
    Obrigada pelos moldes.
    Só um ressalto, coloque a câmera um pouco mais alta para que a visualização fique melhor. No mais, você está de parabéns.
    Gostaria de saber se você poderia publicar um vídeo fazendo um jogo de cozinha com E.V.A.??

    Mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem!! Vc me indica um molde menor!! EuameiE essa flor

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por compartilhar os moldes..amei..vou fazer para comemorar o dia das mães!!! beijos

    ResponderExcluir
  35. Obrigada por ser bem objetiva,e pelo molde também😇

    ResponderExcluir
  36. Olá como faço para baixar o molde?

    ResponderExcluir
  37. Lindíssima mais como abaixo o molde

    ResponderExcluir
  38. Amei sua flor e obrigada pelo molde, meu luau ficará perfeito 🥰

    ResponderExcluir
  39. Quantos e.v.a vc usou para fazer essa flor

    ResponderExcluir
  40. Quantos e.v.a vc usou para fazer essa flor

    ResponderExcluir
  41. Muy hermossa... Me encata... Gracias

    ResponderExcluir
  42. Da para imprimir em folha sulfite.

    ResponderExcluir
  43. Obrigado nossa eu amei essa flor vc e muito talentosa e ainda ajudou a outras pessoas

    ResponderExcluir
  44. Muita linda obrigada seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir